Rich The Kid afirma que pagou quase US$ 1 milhão para se tornar artista independente - AMILTON NEWS

 

Rich The Kid afirma que pagou quase US$ 1 milhão para se tornar artista independente

Rich The Kid diz que teve que pagar quase US$ 1 milhão para ser liberado de seu primeiro contrato de gravação em sua missão de se tornar um artista independente. O rapper de The Boss Man detalhou sua jornada para divulgar o negócio ultrajante em seu Stories no Instagram, no início desta semana:
“O primeiro contrato que eu assinei, eu tive que pagar 800 mil em dinheiro para ser liberado! Quando me pediram isso, eu tinha 7 mil pra investir no MEU NOME!! Depois disso eu conquistei platina varias vezes… Mas cara, sempre duvidei de mim, mesmo antes disso eu sempre fui o mais odiado… Minha própria família se virou, meus próprios irmãos não me apoiam e ainda terminam no topo! Por que eu sempre coloquei Deus em primeiro lugar!! Moral da história… Ninguém pode impedir o plano de Deus para você.”

Ele seguiu a declaração com uma segunda postagem, na qual declarou: “SOU UM ARTISTA INDEPENDENTE NÃO ESTOU ASSINADO COM NENHUM SELO MUSICAL. EU FAÇO ESTA MERDA COM A MINHA EQUIPE.”

Rich não especificou se o acordo era com a Interscope Records, 300 Entertainment ou Quality Control Music, todas com as quais já trabalhou.


Enviar um comentário

0 Comentários