Fábio Dance reconhece que Gregório Arthur tem sido bom pai para a sua filha

 

Fábio Dance reconhece que Gregório Arthur tem sido bom pai para a sua filha

Durante a sua passagem no programa “Dia Alegre” da 96.8, PLATINA FM, Fábio Dance participou da rubrica “Fala na Cara”, e falou abertamente que considera Gregório Arthur uma pessoa verdadeira por cuidar da sua filha Fabiane como uma princesa.

No início da dinâmica, Fábio começou por explicar que quando se apercebeu que Gregório Arthur se estava a relacionar com Neide, entrou em contacto a fim de saber quais eram as suas verdadeiras intenções.

“Liguei para o Gregório para saber se não era mais para brincar com a Neide. Já não estávamos juntos, mas a Neide é a mãe da minha filha, se a Neide sofre a minha filha também sofre. Liguei para ele e perguntei se é sério”, explicou.

Satisfeito e feliz com os resultados, Fábio acrescentou que hoje vê a sua filha Fabiane ser tratada como uma princesa e esclareceu que tem uma óptima relação com Gregório Arthur e Neide Sofia.

“A minha filha está a ser tratada como uma princesa com o Gregório, falo com o Gregório, a minha família lida muito bem com a da Neide e com o Gregório, então para mim é o mais importante e sinto que ele é uma pessoa verdadeira”, finalizou.


Enviar um comentário

0 Comentários