Kanye West diz que Jack Harlow é um rapper 'Top 5' após o lançamento de 'Nail Tech'

 O amor por Harlow vem apenas alguns meses depois que o rapper de “Whats Poppin” falou sobre a enorme influência que Ye teve em seu estilo musical.

Kanye West diz que Jack Harlow é um rapper 'Top 5' após o lançamento de 'Nail Tech'

Jack Harlow recebe o selo de aprovação de Kanye West .

Após o lançamento do novo single de Harlow , “Nail Tech”, Ye foi ao Instagram na sexta-feira (18 de fevereiro) para gritar sua colega estrela do rap. “Isso n—- pode raaaaaaap mano E eu estou dizendo n—- como elogio Top 5 no momento”, ele legendou uma captura de tela do videoclipe do YouTube, que indicava que o clipe era o 10º lugar nas tendências daO amor por Harlow vem apenas alguns meses depois que o rapper de “Whats Poppin” conversou com a GQ britânica  sobre a enorme influência que Ye teve em seu estilo, desde adicionar as facadas cruciais em “Baby” até ensiná-lo que as músicas nunca são realmente feitas.

“Acho que ele se vê como Mozart ou Beethoven”, disse Harlow à revista sobre West, que continuou atualizando seu álbum, Donda , mesmo após seu lançamento. “Acho que ele está preocupado, não com a aparência agora, mas com o que será daqui a 100 anos. Veja o que aconteceu com a situação de Taylor Swift : na época era tudo forcado, mas agora as pessoas tratam isso como icônico. Estou sempre fascinado para ver o que ele faz a seguir. Este  lançamento da Donda  , as pessoas vão se lembrar disso por anos.” plataforma vídeos para música.


Enviar um comentário

0 Comentários