Barack Obama revela sua lista de reprodução de músicas favoritas de 2022

 "Este ano ouvimos muitas canções excelentes", escreveu o ex-presidente.

Barack Obama revela sua lista de reprodução de músicas favoritas de 2022

Barack Obama sabe o que é bom. O ex-presidente revelou sua playlist de músicas favoritas de 2022 nesta sexta-feira (23 de dezembro).
“Sempre gosto de compartilhar minha lista de reprodução de música de fim de ano com todos vocês - e este ano ouvimos muitas músicas excelentes. Aqui estão alguns dos meus favoritos ”, ele twittou. “Há alguma música ou artista que eu deveria conferir?”

De fato. Das 25 músicas que ele listou, 13 dos artistas que as criaram foram indicadas ao Grammy de 2023. E os gêneros são bastante diversos. Os favoritos de Obama vão do hip-hop ao country, do Afrobeats ao pop, do latim ao rock e muito mais.

Então, o que ele repetiu este ano? Tudo, desde “The Heart Part 5” de Kendrick Lamar, que a surpresa do artista lançou dias antes da chegada de Mr. Morale & The Big Steppers em maio; para "Titi Me Pregunto" de Bad Bunny, do álbum Top Billboard 200 deste ano, Un Verano Sin Ti; “Break My Soul” de Beyoncé, do Renascimento; “Something in the Orange” de Zach Bryan; “É aqui que estou” de Maggie Rogers; “Last Last” de Burna Boy; "About Damn Time" de Lizzo e muito mais.

A única artista que entrou na playlist de músicas favoritas do ano do ex-presidente em 2021 e 2022 é Lizzo. No ano passado, Obama repetiu repetidamente a colaboração de Cardi B da cantora de “2 Be Loved”, “Rumors”.

Enviar um comentário

0 Comentários