Após dirigir-se mal ao PCA da UNITEL Gilberto Gibelé pede desculpas

Após dirigir-se mal ao PCA da UNITEL Gilberto Gibelé pede desculpas

Após o PCA ligar para informar sobre a oferta de iPhones 15 e 1 ano de comunicação para a seleção nacional  de Angola, Gibelé respondeu com palavras inadequadas. 
Em um vídeo no Instagram, Gibelé expressou arrependimento, dizendo: "Muito boa noite meu comandante, meu chefe, meu PCA... Venho pedir as minhas sinceras desculpas pelo jeito que me dirigi com o senhor. 

Nunca mais vai voltar a acontecer." Seu gesto levanta questões sobre a etiqueta profissional na UNITEL. Espera-se que a empresa tome medidas internas. A oferta mostra o compromisso da UNITEL com o esporte, mas destaca a necessidade de respeito em todas as interações. Gibelé exemplificou responsabilidade pessoal e profissional, reforçando a importância da comunicação e do respeito mútuo no ambiente de trabalho.

Enviar um comentário

0 Comentários